Visando a Copa de 2018, seleção brasileira pode fazer parte da preparação em Londres

Edu Gaspar, coordenador de seleções, está em Londres, capital da Inglaterra. O objetivo é inspecionar alguns centros de treinamentos e estádios. A ideia é de que o time comandado por Tite faça uma parte de sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia na capital inglesa.

“É uma ideia inicial que debatemos internamente. Queremos otimizar nossa preparação e entendemos ser importante escolher uma base antes de chegarmos à Rússia”, explicou Edu Gaspar ao site da CBF.

Os jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo devem se apresentar no final de maio e ficar por três dias realizando atividades na Granja Comary, tradicional centro de treinamentos da seleção brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Depois disso, a ideia é viajar para Londres e permanecer na cidade por pelo menos dez dias antes do embarque definitivo para a Rússia. A seleção brasileira deve usar a cidade de Sochi como base de preparação para os jogos que terá no Mundial.

Durante a sua carreira como jogador de futebol, Edu Gaspar atuou no Arsenal e tem uma boa relação no clube. Esse fator pode fazer com que haja um acerto mais rápido entre as partes e que a seleção utilize as instalações do time londrino para se preparar.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*