Vital reforça que objetivo do Vasco é terminar o Brasileirão no G6

Foto: Paulo Fernandes/Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco já acumulou uma sequência de três partidas sem vencer, o que fez a equipe despencar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Milton Mendes aparece apenas na 12ª colocação com 24 pontos, quatro a menos do que o Sport, que está em sexto.

Apesar da série ruim, o jovem Mateus Vital destacou que o objetivo do time segue sendo terminar a competição entre os seis melhores colocados, o que daria ao Vasco uma vaga na Libertadores do próximo ano. No entanto, o jovem atleta lembrou que é preciso retomar o caminho das vitórias.

“Não temos que fazer nada muito diferente, e sim entrar com o pensamento de vencer sempre. Não estamos longe do G-6, que é nosso objetivo. Mas para isso precisamos das vitórias”, afirmou Vital.

O Vasco já não marca gols a três partidas, sendo duas dentro de casa, quando foi derrotado por Atlético-PR e Cruzeiro. Na rodada passada, o time ficou no empate contra a Ponte Preta, em Campinas. Para Matheus Vital, a situação será corrigida e o time vai voltar a balançar as redes adversárias.

“Isso está sendo ajustado, com certeza as coisas vão melhorar nos próximos jogos”, garantiu Vital.

No próximo domingo (13), o cruzmaltino vai receber o Palmeiras, em Volta Redonda, às 16hs (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here