Vitória admite tentativa por Luxemburgo, mas descarta treinador

Livre no mercado, Vanderlei Luxemburgo esteve na mira do Vitória para comandar a equipe baiana em 2017. A ideia era substituir Argel Fucks, que não vai permanecer na Toca do Leão. A nova diretoria do rubro-negro, que assumiu na última segunda-feira (19), confirmou a procura por Luxemburgo, mas afirmou que não houve um acordo.

“A gente até conversou com ele, houve alguns contatos, mas não adiantou não. É difícil falar com ele. Sem chance”, disse o novo diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, em contato com o UOL Esporte.

O dirigente rubro-negro revelou ainda que o Vitória espera fechar com o novo treinador o mais breve possível. “Estamos discutindo, fazendo alguns contatos, e espero que até amanhã (hoje) a gente resolva”, acrescentou.

A nova diretoria não é favorável a manutenção de Argel e por isso vai ao mercado procurar outra opção. A chapa derrotada, que tinha a liderança de Raimundo Viana, já tinha um acerto verbal com o treinador, mas como foi derrotada na eleição, não pode dar sequência a Argel no cargo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here