Vitória nega ter recebido sondagens por Marinho e se garante na multa rescisória

O atacante Marinho é o grande destaque do Vitória nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Enquanto o clube baiano tem lutado para se manter na primeira divisão, o jogador vem acumulando gols importantes para ajudar na manutenção do rubro-negro na elite. Na rodada passada, contra o Atlético-PR, Marinho marcou dois belos gols na vitória por 3 a 2, no Barradão. A boa fase vem fazendo o atleta entrar na lista de reforços de várias equipes, mas Anderson Barros, diretor executivo do Vitória, negou a possibilidade de saída.

“O Marinho tem contrato conosco até 31 de dezembro de 2018, e o valor da multa de rescisão é bem razoável para nós, pois leva em conta todo o investimento que fizemos para tê-lo aqui. Não recebemos nenhuma sondagem até agora. Quem quiser o Marinho, precisará sentar com o Vitória e negociar. Nossa relação com o atleta sempre foi muito transparente, assim como é com seus representantes e com o Cruzeiro, nosso parceiro nos direitos do jogador”, afirmou Anderson Barros.

Marinho disputou 39 partidas pelo Vitória no ano tendo anotado 17 gols até aqui. Atualmente os direitos econômicos do atleta estão divididos: Vitória (50%), Cruzeiro (30%) e JMB, empresa que agencia o jogador (20%).

Deixe uma resposta