Volante do PSG, Thiago Motta fala sobre possível chegada de Neymar: “Quem não gostaria?”

O Paris Saint-Germain ainda negocia a chega do atacante brasileiro Neymar, mas alguns jogadores do clube já tratam como uma possibilidade bastante palpável. O volante Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, afirmou estar no aguardo do brasileiro e que todos no PSG esperam sua chegada.

“Que equipe não gostaria de um jogador como Neymar? Não é à toa que o Barcelona não quer que ele vá embora. Se vier para o PSG, o acolheremos de braços abertos. Espero que tudo acabe bem para o PSG”, afirmou, em declarações publicadas pelo jornal “Marca”.

As notícias sobre a chegada de Neymar ao PSG se intensificaram nos últimos dias. O jogador renovou o seu contrato com o Barcelona na temporada passada e a cláusula de rescisão passa de 222 milhões de euros (R$ 835 milhões).

“É uma boa oportunidade, difícil e sabemos disso. Mas por que não? Se ele quiser vir, estaremos muito felizes de dar-lhe as boas-vindas. Neymar é o tipo de jogador que atualmente é difícil de encontrar. Pode jogar em qualquer time, claro que tem lugar no PSG. Não é necessário dizer isso para ele, todo mundo sabe que é um jogador de outro nível”, completou Thiago Motta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*