Wágner releva importância de vitória sobre o Corinthians para ascensão do Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai até São Paulo para encarar o Corinthians neste domingo (17), em Itaquera. O cruzmaltino espera conseguir vencer para se fixar no G6 da competição e, para isso, também deseja se aproveitar da fase negativa que vive a equipe paulista.

O meia Wagner comentou a nova fase da equipe e lembrou do primeiro turno instável que o Vasco viveu. Para o jogador, aos poucos, o time vai ficando mais estável.

“Fizemos um primeiro turno complicado, era um outro treinador. Chegou outro, está implementando o trabalho dele e estamos assimilando bem, tivemos duas vitórias. Será um jogo complicado. Vamos tentar vencer, mas se tivermos um ponto será bom. Perder nós nem cogitamos. Estamos conseguindo deixar a equipe bem compacta para fazermos um grande jogo”, disse Wágner, completando sobre a importância de uma vitória no final de semana.

“Todo jogo é uma final. Dentro de casa sempre jogar para vencer. Fora, jogar para vencer, e, se não for possível, ao menos pontuar. Depois tentamos o sprint no final”, avaliou o jogador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*