Wagner vai antecipar pré-temporada em sua chegada ao Corinthians

O meia Wágner está acertado com o Corinthians desde a última terça-feira (08), quando aceitou a proposta feita pelo clube paulista há menos de uma semana. O jogador será oficializado nos próximos dias como o terceiro reforço do clube, depois dos atacantes Luidy e Jô. O meia, que teve passagem recente pelo Fluminense, vai passar por uma preparação especial para estar em condições na próxima temporada.

Existe uma grande possibilidade que Wágner já inicie uma rotina de treinos ainda esse ano no Corinthians. Os relatórios iniciais feitos pelo Corinthians indicam que o meia não atua desde 18 de junho de 2016 e teve poucas chances em sua passagem pelo futebol chinês.

Wágner estava na Ásia desde julho de 2015 e participou de apenas 26 jogos no Tianjin Teda, tendo marcado dois gols e feito nove assistências. O meia acabou sendo cortado da Liga Chinesa devido a contratação de um outro estrangeiro pelo Tianjin. Desta forma, está praticamente de férias há quatro meses e disputou apenas 11 jogos no ano.

Deixe uma resposta