Waguinho e Juninho Black juntos no projeto “Samba Black Music” no Teatro Miguel Falabella

Foto divulgação

De um lado, um carioca da gema apaixonado por samba e do outro, um mineirinho marcado pelo balanço da black music, mas juntos no palco a paixão pela música e o desejo de levar a Palavra de Deus através de uma sonoridade que una esses dois gêneros é o que faz esses dois artistas tão diferentes serem ao mesmo tempo tão parecidos.

É com essa mistura musical que Waguinho e Juninho Black sobem ao palco do Teatro Miguel Falabella, na zona norte do Rio de Janeiro, no dia 30 de agosto (quarta-feira), a partir das 20h, para a estreia do projeto Samba Black Music, apresentando canções que marcaram suas carreiras. Ou seja, durante uma hora de show, em que os cantores se apresentarão juntos e individualmente, não irão faltar sucessos, como O Dono da Boca,Entregue o Teu Caminho ao Senhor, Alvará, O Senso e a Razão, Sonhos de Deus,Tudo no Seu Tempo, Não Pare de Crer e Faz-me Respirar.

Ex-integrante do grupo de pagode Os Morenos, onde ficou de 1994 a 2001, Waguinho se converteu ao Evangelho em 2003 e conta com seis discos lançados após sua conversão –O Chamado (2005), Vida Renovada (2008), Bem mais Feliz (2010), Samba Adorador (2011), Momentos Com o Senhor (2013) e Samba Abençoado (2015). Agora artista contratado pela Sony Music, o cantor lançou o single O Senso e a Razão nas plataformas digitais marcando a nova fase de seu ministério.

Também do cast da Sony Music, Juninho Black fez parte da primeira formação do grupo Preto no Branco e ficou conhecido pelos vocais da canção Sonhos de Deus, que também dá título ao seu primeiro disco solo pela gravadora. Envolvido com a música desde a infância, o cantor e músico tem conquistado seu espaço no cenário gospel com seu estilo marcado pelo black e pela soul music.

SERVIÇO:
Samba Black Music com Waguinho e Juninho Black
Local: Teatro Miguel Falabella
Endereço: Segundo piso do Norte Shopping – Avenida Dom Helder Câmara, 5332 – Loja 3805 – Cachambi – Rio de Janeiro
Data: 30 de agosto (quarta-feira)
Horário: 20h

Ingressos: 1º lote – R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
À venda pelo: http://www.musicacomestilo.com.br/samba-black-music/
Mais informações: (21) 3596-7430 / 96990-4435

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*