Wellington pede foco do Fluminense para o jogo diante do Grêmio

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro (3 a 2 diante do Santos), o Fluminense já está focado na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o tricolor vai enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da competição. O atacante Wellington Silva exaltou a estreia no Flu no Brasileirão, mas já pediu o alerta ligado para encarar o Grêmio.

“O Brasileiro é forte, não tem jogo ganho, time fraco. Às vezes não é possível marcar o tempo inteiro, mas conseguimos defender bem. Agora vamos pensar em fazer um grande jogo no Rio Grande do Sul”, destacou Wellington.

Como define a vaga atuando em casa, um resultado de empate não é considerado ruim pelo Fluminense, que vai a campo com o objetivo de marcar gols contra o adversário em Porto Alegre, já que o fator é critério de desempate.

Até o momento o técnico Abel Braga ainda não apontou qual escalação deve colocar a campo, mas a tendência é de que o Flu atue com a mesma base da equipe que encerrou o Carioca e estreou no Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here