Wenger confia na permanência de Ozil e Sánchez no elenco do Arsenal

O técnico Arsene Wenger foi questionado sobre as situações que vivem dois astros do Arsenal: o meia Ozil e o atacante Sánchez. Recentemente ambos deixaram em aberto uma possibilidade de deixar o clube inglês. Mas o treinador avaliou que os jogadores, que tem contrato até junho de 2018, devem permanecer no elenco.

“Eu acho que sempre que você vai para os dois, três últimos meses de temporada, todo mundo fica mais focado e dá mais tempo e uma atmosfera mais relaxada entre duas temporadas. Eles não estarão sem contrato no fim desta temporada. Eu, pessoalmente, acredito que os dois querem ficar e espero que o clube chegue a um acordo com eles”, disse o comandante dos Gunners, completando, especificamente, a respeito do atacante:

“Eu acho, pessoalmente, que ele está feliz aqui. É verdade que nós não estendemos seu contrato ainda. Eu espero que ele fique no clube, mas em geral, eu acho que você precisa ser muito cuidadoso quando as pessoas dão entrevistas em seus próprios países. Ele disse que quer ganhar o campeonato, é o que todo mundo quer. Eu consigo entender completamente”, finalizou.

No próximo domingo (02), o Arsenal volta a campo pela 30ª rodada da Premier League, aonde vai receber o Manchester City, às 12hs (de Brasília). Nos últimos cinco jogos a equipe teve quatro derrotas e ocupa atualmente a sexta colocação com 50 pontos ganhos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here