Willian Arão espera que Fla volte a vencer no Campeonato Brasileiro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu vencer. Além disso, o rubro-negro saiu de campo derrotado nas últimas três oportunidades, o que começa a preocupar os jogadores e a comissão técnica. Assim, atuando em casa neste sábado (19), diante do Atlético-GO, o Fla vê a oportunidade perfeita para voltar a vencer.

“Já passou da hora de a gente voltar a vencer”, disse Willian Arão. “Perdemos oportunidades em casa e fora. Poderíamos estar melhor colocados. Já enfrentamos eles (Atlético-GO) três vezes recentemente, sabemos das dificuldades que eles vão nos causar apesar de estarem no último lugar. Precisamos de estratégia para sair da retranca”, completou o volante.

O Atlético-GO é o lanterna do Campeonato Brasileiro e somou até aqui apenas 15 pontos ganhos na competição. No entanto, na rodada passada, o time goiano conseguiu vencer, já que superou o Coritiba por 1 a 0, atuando em casa.

Para a partida, o Flamengo espera poder contar com o atacante Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão grau 2 na coxa esquerda. A participação do atleta no Campeonato Brasileiro é fundamental para que ele mostre que se recuperou da lesão e esteja disponível também na quarta-feira (23), diante do Botafogo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*