Willian Arão não treina no Flamengo e deve seguir como desfalque

O volante Willian Arão foi desfalque na atividade do Flamengo nesta terça-feira (06), no CT Ninho do Urubu. O jogador ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, sofrida na semana passada durante um jogo treino contra o Bonsucesso. Assim, o jogador dificilmente terá condições de fazer a sua estreia na temporada já no próximo final de semana, na semifinal da Taça Guanabara, diante do Botafogo.

Além de Willian Arão, o zagueiro Juan também não participou da atividade já que cumpre programação específica. O defensor, no entanto, deve seguir no time titular para o clássico. O lateral esquerdo Trauco e o zagueiro Réver, também realizaram um trabalho específico para recuperação da forma física. A expectativa é de que os dois sejam relacionados pela primeira vez na temporada, mas possivelmente iniciem no banco de reservas.

A grande expectativa é com relação ao aproveitamento do atacante Henrique Dourado. Confirmado como reforço na semana passada, o Ceifador vem realizando atividades com o restante do grupo do Flamengo e já tem condições físicas e contratuais de estrear, dependendo apenas agora da escolha do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador já confirmou a estreia do centroavante, mas ainda não decidiu se como titular ou no banco de reservas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*