Willian descarta possibilidade de deixar o Chelsea: “estou muito feliz”

A fase do brasileiro Willian no Chelsea não é das melhores e o atleta tem sido pouco aproveitado pelo técnico Antonio Conte. Desta forma, as especulações sobre sua saída são cada vez mais frenquentes, mas o jogador garantiu que deseja ficar na equipe londrina pelo menos até 2020, quando se encerra o seu contrato atual.

“É verdade. Aqui as especulações são muito grandes. Claro que eu fico feliz quando aparecem clubes e técnicos interessados em meu futebol. Mas hoje sou jogador do Chelsea, tenho contrato até 2020, sou feliz aqui no clube, vivendo em Londres, a família está bem adaptada aqui também”, disse Willian em entrevista à ESPN.

“Se for para ficar vou ficar feliz, mas se for para sair tenho que ir em um lugar que também possa ser honrado. Estou muito feliz no Chelsea, a torcida tem grande carinho por mim. Vou honrar a torcida até meu último dia aqui”, acrescentou o brasileiro.

Na atual temporada, Willian foi titular em apenas 19 jogos. Um dos destinos mais citados para o jogador seria o Manchester United.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*