Zagueiro brasileiro elogia técnico do Arsenal e destaca que clube vem forte no campeonato inglês

A estreia do Arsenal no campeonato inglês está marcada para esta sexta-feira (11), às 15h45 (de Brasília), aonde o clube vai enfrentar o Leicester. O time de londres chega pressionador, já que ficou apenas na quinta colocação no ano passado, o que deixou os Gunners fora da Liga dos Campeões.

O zagueiro Gabriel Paulista falou sobre a temporada passada do Arsenal, algo que foi lamentado por todos dentro do clube. O brasileiro garantiu que o time tem agora totais condições de brigar mais acima na tabela, além de ter feito elogios ao técnico Arsene Wenger.

“Ficamos todos decepcionados no clube. Ficar sem disputar a Liga dos Campeões não estava nos nossos planos, mas infelizmente temos de tirar como lição essa situação para possamos retornar o mais breve possível. Estamos fora da principal competição da Europa em função de não conseguir as boas apresentações da temporada anterior”, disse Gabriel Paulista, também citando Wenger.

“O Wenger é um profissional muito exemplar e dedicado acima de tudo. Ele tem um papel muito importante dentro do clube e também no elenco, além de ter uma forte identificação com o Arsenal. Sobre a insatisfação da torcida, é natural por conta dos tropeços que tivemos, porém, ele reagiu com muita naturalidade tanto que seu vínculo foi renovado”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*