Zagueiro da Juventus aponta Neymar e Dybala como o futuro do futebol mundial

A Juventus já está preparada para enfrentar o Barcelona neste terça-feira (12), na estreia da Liga dos Campeões, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou, casa do Barça. O confronto vai colocar o argentino Paulo Dybala frente a frente com a equipe espanhola, que buscou sua contratação na última janela de transferência para substituir Neymar, que acertou com o Paris Saint-Germain.

O zagueiro veterano Andrea Barzagli, da Juventus, apontou seu companheiro de equipe como o futuro do futebol mundial ao lado de Neymar.

“O Paulo quer chegar ao tipo e a questão é apenas: o quão longe ele pode chegar? Ele ainda tem bastante o que melhorar e isso ele mostra pra gente todos os anos. Ele e o Neymar são o futuro do futebol”, comentou Barzagli.

Além disso, o italiano também relembrou o confronto entre as equipes na edição passada da Liga dos Campeões, aonde os italianos conseguiram eliminar os espanhois.

“É um jogo de grande prestígio. Comparado a cinco meses atrás, é diferente. Era quartas de final e agora é um jogo importante para a fase de grupos. Será um jogo difícil, queremos mostrar força e mostrar que vamos progredir essa temporada”, analisou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*