Zagueiro francês sofre lesão em treino da seleção e vai desfalcar o Barcelona

O zagueiro Umtiti sofreu uma lesão durante o treinamento da seleção francesa e vai precisar ficar algum tempo afastado dos gramados. Desta forma, o jogador vai desfalcar o Barcelona no campeonato espanhol e possivelmente na Liga dos Campeões. Os exames realizados no local constataram uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda (parte posterior da coxa). A expectativa é de que Umtiti fique afastado por cerca de três semanas.

O zagueiro de 22, que nasceu no Camarões, mas é naturalizado francês, se preparava para o jogo da seleção contra a Suécia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Umtiti também não vai atuar contra a Costa do Marfim, em amistoso marcado para a próxima terça-feira (15).

Contratado junto ao Lyon, Umtiti chegou ao Barcelona nesta temporada e passou a ser utilizado pelo técnico Luis Enrique, tendo participado de dez jogos com a equipe. O zagueiro deve retornar ao time no começo de dezembro, possivelmente na 14ª rodada, em jogo diante do Real Madrid.

Deixe uma resposta