Zagueiro francês sofre lesão em treino da seleção e vai desfalcar o Barcelona

O zagueiro Umtiti sofreu uma lesão durante o treinamento da seleção francesa e vai precisar ficar algum tempo afastado dos gramados. Desta forma, o jogador vai desfalcar o Barcelona no campeonato espanhol e possivelmente na Liga dos Campeões. Os exames realizados no local constataram uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda (parte posterior da coxa). A expectativa é de que Umtiti fique afastado por cerca de três semanas.

O zagueiro de 22, que nasceu no Camarões, mas é naturalizado francês, se preparava para o jogo da seleção contra a Suécia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Umtiti também não vai atuar contra a Costa do Marfim, em amistoso marcado para a próxima terça-feira (15).

Contratado junto ao Lyon, Umtiti chegou ao Barcelona nesta temporada e passou a ser utilizado pelo técnico Luis Enrique, tendo participado de dez jogos com a equipe. O zagueiro deve retornar ao time no começo de dezembro, possivelmente na 14ª rodada, em jogo diante do Real Madrid.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here