Zagueiros brasileiros devem renovar com o PSG

O jornal francês “L’Équipe” publicou nesta terça-feira (22), que o Paris Saint-Germain estaria trabalhando firme para renovar o contrato de dois zagueiros brasileiros: Thiago Silva e Marquinhos, ambos que fazem parte da seleção brasileira do técnico Tite.

A situação mais urgente, de acordo com a publicação, seria a do defensor mais experiente, que voltou a ser convocado pelo técnico Tite na seleção brasileira. O vínculo de Thiago Silva tem validade até meados do próximo ano e ele já vem sofrendo sondagens para deixar o futebol francês.

O “L’Équipe” também informou que as conversas com os representantes do jogador estão bem adiantadas. Assim, nos próximos dias Thiago Silva deve assinar um vínculo com validade até junho de 2019, quando terá 35 anos.

Já em relação a Marquinhos, a renovação é tratada como prioridade no clube. Além de ser jovem, 22 anos, o jogador vem recevendo sondagens de grande equipes da Europa. Mas, diferente de Thiago Silva, o jovem jogador tem vínculo com o PSG até 2019 e deve ampliar o acordo até 2021.

Deixe uma resposta