Zé Ricardo admite frustração com eliminação do Flamengo

Foto: Staff Images/ Flamengo
Foto: Staff Images/ Flamengo

Com a derrota de 2 a 1 para o San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires, o Flamengo foi eliminado na Libertadores por conta do resultado do outro jogo do grupo, a vitória do Atlético-PR sobre a Universidad Católica (CHI), em Santiago. O rubro-negro, que passou cinco rodadas da fase de grupos na zona de classificação, ficou de fora justamente na última rodada.

Zé Ricardo admitiu uma grande frustração por conta da eliminação, mas já projetou que a equipe precisa levantar a cabeça e pensar nas próximas competições.

“Frustração de uma equipe tão comprometida com o que estávamos comprometidos, uma equipe muito íntegra, um grupo formidável de se trabalhar. Sinto por mim, mas sinto por eles. Tínhamos convicção de que poderíamos sair com o resultado positivo, e você vê no último lance da partida isso ir por terra te frustra bastante. Sexta quando tivermos no campo começamos a levantar a poeira”, disse Zé Ricardo.

Fora da Libertadores, o rubro-negro agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além disso, como fechou em terceiro a fase de grupos, o rubro-negro tem classificação garantida para a Copa Sul-Americana.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here