Zé Ricardo admite que alguns jogadores podem ser poupados na final

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Visando a decisão do campeonato carioca no domingo (30), diante do Fluminense, no Maracanã, o Flamengo vive a reta final de sua preparação. O técnico Zé Ricardo espera mandar a campo força máxima, mas já admitiu que deve poupar alguns jogadores por conta do desgaste dos atletas.

Na próxima quarta-feira (03), o time vai enfrentar a Universidad Católica (CHI), no Maracanã, pela Libertadores. A partida é fundamental para a classificação rubro-negra e por isso é importante ter os atletas em condições. Apesar de também focar na competição continental, Zé Ricardo avaliou que o título do campeonato carioca é fundamental.

“A ideia é ter força máxima, até porque é um título importantíssimo para mim, para os jogadores e para a torcida. Mas muito provavelmente vamos ter um ou dois jogadores que necessitem ser poupados”, disse Zé Ricardo.

A expectativa é de que o Flamengo mantenha o esquema tático com três volantes, assim como atuou nos dois últimos jogos. Donatti, que ainda se recupera de dores musculares nas duas coxas, deve seguir fora, assim como Éverton.

O Flamengo deve ir a campo com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Trauco, Gabriel e Guerrero.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*