Zé Ricardo admite que derrota na Taça GB serve de alerta para a Libertadores

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo foi derrotado nos pênaltis pelo Fluminense na decisão da Taça Guanabara às vésperas da estreia na Libertadores. E para o técnico Zé Ricardo, o insucesso diante do tricolor vai servir como alerta para o time não ser surpreendido pelo San Lorenzo (ARG), na estreia da competição continental.

“Serve de alerta. Quarta-feira tem nova batalha, competição mais importante do continente. Continuamos invictos, porque empatamos o jogo. Na disputa de pênaltis eles foram mais competentes. Agora é tentar recuperar rapidamente todo mundo. Tinha que manter confiança em alta, mesmo não fazendo partida tão brilhante como não fizemos hoje. Conseguimos buscar força, resultado. Na quarta a torcida vai ver a equipe muito concentrada, fazer grande jogo contra o San Lorenzo”, avaliou Zé Ricardo.

A partida diante do San Lorenzo (ARG), está marcada para a próxima quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Além do time argentino, O rubro-negro, que está no grupo 4 da Libertadores, ainda vai enfrentar Atlético-PR e Universidad Católica (CHI) na competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here