Zé Ricardo ainda mantém esperança no título brasileiro

Com o empate por 0 a 0 diante do Botafogo neste sábado (05), no Maracanã, o Flamengo chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão e começa a ver o título da competição um pouco mais distante. Sem conseguir acumular vitórias, o Fla começa a ter ameaçada a sua vaga no G3 da competição.

No entanto, o técnico Zé Ricardo destacou que o rubro-negro ainda pode conquistar o título na temporada. Para o treinador, a sorte pode mudar de lado na parte final do Brasileirão e talvez ajudar o Flamengo na busca pelo hepta.

Talvez tenha faltado um pouco mais de capricho, de calma. Fizemos uma semana de trabalho muito boa, estávamos confiantes de que faríamos uma grande partida. Tivemos que mudar um pouco a nossa proposta no segundo tempo, para tornar a equipe mais ofensiva e trabalhar com dois jogadores de área. Ficamos mais expostos, tentamos de todas as maneiras. Meu papel é enaltecer a luta que eles tiveram. Vamos continuar trabalhando, às vezes a sorte dá uma piscada para o outro lado. Vamos ver se nessa reta final continuamos contando com ela. Merecemos um final de ano bom”, disse Zé Ricardo.

Deixe uma resposta