Zé Ricardo avalia fase goleadora do Flamengo

Pelo segundo jogo consecutivo, o Flamengo conseguiu um número grande de gols em uma partida do campeonato carioca. Nesta quarta-feira (01), em Volta Redonda, o rubro-negro fez 3 a 0 sobre o Macaé e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, liderando o Grupo B da competição. O técnico Zé Ricardo avaliou a fase da equipe, que já havia feito quatro gols sobre o Boavista. Para o treinador, o time tem criado muito e por isso feito muitos gols.

“Não só pelo número de gols, mas pelas oportunidades criadas nos dois jogos, acredito que estamos no caminho. As oportunidades acontecerão em toda a temporada e vamos buscar os gols em todos os jogos. Fico satisfeito com o que apresentamos até agora, com a sincronia do sistema defensivo, com a parte da frente. Porque são muitas competições e muitas dificuldades virão e precisamos, cada vez mais, elevar o nível. Isso passa pela utilização de todo elenco. A expectativa é que todos estejam prontos quando forem solicitados”, avaliou Zé Ricardo.

O Flamengo já pode ficar com a sua vaga nas semifinais encaminhada se conseguir vencer o Nova Iguaçu no sábado (04), às 17hs, em Moça Bonita.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*