Zé Ricardo comemora classificação para a semifinal: “objetivo alcançado”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no campeonato carioca nesta quarta-feira (22), ao vencer o Bangu por 3 a 0, em Volta Redonda. Com o resultado, o rubro-negro garantiu matematicamente sua classificação para a semifinal do estadual com três rodadas de antecedência. 

“Primeiro objetivo alcançado. É importante para a gente, travamos um objetivo, conseguimos, ainda mais que veio numa partida convincente, muito mais conceitual. Tanto é que o Bangu foi muito defensivo, com muitos homens na frente da área. Tivemos que estudar muito o conceito do jogo. Fiquei feliz pela atitude dos atletas, pela postura. Agora vamos descansar para preparar para o jogo com o Vasco”, disse o técnico Zé Ricardo.

Mesmo garantido na fase decisiva, o rubro-negro ainda vai lutar pelo título da Taça Rio. No domingo (26), o Fla vai até Brasília para enfrentar o Vasco pela quarta rodada do segundo turno. Neste estadual, as equipes ficaram frente a frente na semifinal da Taça Guanabara e o Flamengo saiu vitorioso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*