Zé Ricardo confirma estreia de Diego Alves na partida contra o Corinthians

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Neste domingo (30), o Flamengo vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Querendo voltar ao bom momento de vitórias, o rubro-negro contará com mudanças, sendo que a principal delas está no gol, com a estreia de Diego Alves. Éverton Ribeiro, que não pode jogar a Copa do Brasil, também deve ser titular.

A confirmação de Diego Alves foi feita pelo técnico Zé Ricardo. O treinador admitiu que o experiente goleiro fará a sua estreia se tudo correr dentro do esperado. “A mudança que vocês já sabem, que é o Diego Alves no gol. Nós vamos avaliar certinho, mas ele estreia”, disse Zé Ricardo.

O treinador apenas não confirmou quem vai ficar no banco como opção para substituir o estreante. O jovem Thiago vinha jogando no Campeonato Brasileiro, mas foi preterido por Alex Muralha na partida diante do Santos, na Copa do Brasil. O treinador também não descartou a possibilidade de optar pelos dois goleiros no banco.

O Flamengo deve atuar com: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Éverton e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*