Zé Ricardo diz que faltou regularidade para Fla ficar com o título

O empate por 2 a 2 diante do Coritiba neste domingo (20), no Maracanã, significou o fim da disputa do Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro não pode mais superar o Palmeiras, que lidera a competição e tem tudo para confirmar a conquista na próxima rodada. Ao sair de campo no Maracanã, o time rubro-negro ouviu vaias e gritos de “time sem vergonha”. 

O técnico Zé Ricardo fez uma avaliação sobre a participação do rubro-negro na competição. A reta final do Brasileirão teve uma sequência de empates, todas no Maracanã. Para o treinador do Fla, o rubro-negro viveu bons momentos, mas não conseguiu ser regular.

“Tivemos momentos bons, mas em nenhuma das partidas conseguimos ser regulares os 90 minutos. Para uma equipe que chegou brigando pelo titulo, tem um preço. E hoje pagamos esse preço sem lutar mais pelo título. O que os rapazes estão fazendo, sei que lutam muito e vamos buscar o segundo lugar até o final”, disse Zé Ricardo.

Na disputa pela segunda colocação o Flamengo tem um confronto direto na próxima rodada. No domingo (27), o time encara o Santos, às 17hs, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta