Zé Ricardo diz que Fla não vai mudar maneira de jogar para enfrentar o Vasco

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Cinco vitórias nos últimos cinco jogos, esse é o rendimento recente do Flamengo. Depois de passar por uma turbulência que quase gerou a demissão do técnico Zé Ricardo, o rubro-negro conseguiu reencontrar o bom futebol e já figura entre os três primeiros do Campeonato Brasileiro. Dessas cinco vitórias, duas não foram pela competição, já que o Fla passou por Santos (Copa do Brasil) e Palestino (CHI) (Copa Sul-Americana).

Buscando vencer mais uma vez e manter o bom momento, o rubro-negro vai encarar o Vasco neste sábado (08), em São Januário. Atuando na casa do rival, aonde o cruzmaltino é mais forte, o técnico Zé Ricardo destacou que espera um jogo bastante complicado. O treinador afirmou que espera que o time consiga fazer uma boa apresentação.

“Jogo especial para a gente não só por ser um clássico, mas para manter a boa fase. É difícil jogar em São Januário, joguei contra eles lá na base. Quando o jogo começar, só os jogadores decidem. A torcida vai fazer a parte dela. Vamos com força e esperança de fazer outra boa partida”, disse Zé Ricardo.

Apesar de se tratar de um jogo fora, o treinador garantiu que o Flamengo não vai mudar a sua maneira de jogar e deve procurar propor o jogo contra o Vasco, como vem fazendo nos jogos recentes.

“É difícil analisar antes do jogo. O Flamengo não vai mudar o jeito de ser. Vamos para cima. Mas do outro lado há uma grande equipe. As circunstâncias do jogo vão decidir se vão ter muitos gols. Depende do andamento da partida”, finalizou Zé Ricardo.

Com Pará machucado, Rodinei deve ser aproveitado na lateral direita, sendo assim a única mudança da equipe com relação ao jogo passado, quando venceu o São Paulo, na Ilha do Urubu.

O Flamengo deve atuar com: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*