Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Ex-treinador do Flamengo, Zé Ricardo foi confirmado nesta terça-feira (22), como o novo técnico do Vasco, clube com o qual firmou vínculo até o final da atual temporada. O profissional, que já estreia neste sábado (26), em clássico diante do Fluminense, será responsável por tirar a equipe das proximidades da zona de rebaixamento e levar à melhores colocações. Com ele chega Cléber dos Santos, seu auxiliar no Flamengo e que já esteve no Vasco.

Zé Ricardo retorna ao time que defendeu por três anos, ainda no futebol de salão. Mas no futebol de campo, carro chefe do clube, terá a sua primeira oportunidade. No que depender do apoio dos jogadores, o treinador terá uma grande passagem. Antes mesmo do anúncio oficial, o lateral esquerdo Ramon já dava boas vindas ao novo comandante.

“Não o conheço pessoalmente, mas tenho referências muito boas. Não teve uma pessoa que falou mal do Zé Ricardo. Se vier ele, ou qualquer outro, será recebido de braços abertos”, afirmou Ramon.

Atualmente o Vasco tem 25 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 16ª colocação da competição. No Flamengo, o treinador somou 29 pontos nas 19 rodadas em que comandou a equipe rubro-negra. Zé Ricardo também foi campeão carioca no comando da equipe.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*