Zé Ricardo evita falar de título do Campeonato Brasileiro e foca nas Copas

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 3 a 2 para o Santos, no Pacaembu, e acabou se distanciando ainda mais do grupo da frente do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro, com 29 pontos, tem três a menos do que o Palmeiras, que é o quarto. A distância para o líder Corinthians é ainda maior, 15 pontos. O técnico Zé Ricardo evitou falar sobre a disputa pelo título do Brasileirão, mas já focou em bons resultados na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

“Antes da partida contra o Corinthians, a gente estava evitando falar sobre isso. Continuo pensando da mesma forma. Temos que fazer nossa competição. Como sempre fazemos, jogo a jogo. Mas vamos tentar terminar o turno com um resultado positivo diante do Vitória. E pensar nas Copas, para uma competição ir dando gás para a outra”, afirmou Zé Ricardo.

O atacante Guerrero, que saiu machucado na partida, será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de enfrentar o Vitória na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque certo é o lateral direito Rodinei, que acabou sendo expulso diante do Santos.

Com relação à Copa Sul-Americana, o time vai a campo na próxima quarta-feira (09), para medir forças diante do Palestino (CHI). Como venceu o primeiro jogo por 5 a 2 fora de casa, o rubro-negro tem uma grande vantagem a ser administrada. Na Copa do Brasil, o primeiro confronto da fase semifinal será disputado no dia 16 deste mês, contra o Botafogo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here