Zé Ricardo fala em ânimo após empate no final do jogo e espera crescimento do Fla

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo se livrou da derrota para o Fluminense, neste domingo (25), no Maracanã, praticamente no último lance da partida. O rubro-negro empatou com gol de Miguel Trauco aos 49 da segunda etapa. De acordo com o técnico Zé Ricardo, o resultado, apesar de não ter sido o de vitória, traz ânimo ao rubro-negro para a sequência da competição.

“São cinco empates. Mas um empate que buscamos no fim. Durante a partida tivemos oportunidades de sair com a vitória, depois de ficar atrás em duas oportunidades no placar. Dá um ânimo bom. Mostra que estamos conseguindo recuperar o melhor jogo. Acredito que a tendência é que as coisas melhorem. Espero que na quinta a torcida compareça em massa para tentar a vitória contra a Chapecoense”, disse o técnico Zé Ricardo, projetando um crescimento de sua equipe.

O time tem a chance de voltar a vencer nesta quinta-feira (22), quando vai enfrentar a Chapecoense, às 21hs (de Brasília), na Ilha do Urubu. O rubro-negro vive a expectativa de poder contar com o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro, que foram contratados recentemente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*