Zé Ricardo já está focado no Universidad Católica e pede atenção a Santiago Silva

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de estrear com goleada na Copa Libertadores – 4 a 0 sobre o San Lorenzo (ARG) – o Flamengo já está em preparação para o próximo jogo na competição continental. Nesta quarta-feira (15), o rubro-negro vai até o Chile para enfrentar o Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo.

Fazendo uma avaliação da partida, o técnico Zé Ricardo destacou a dificuldade que espera encontrar no jogo fora de casa e também destacou uma atenção especial sobre Santiago Silva, principal referência da equipe chilena.

“Sem dúvida vai ser um jogo dificílimo, é uma equipe muito comprometida, não desiste em nenhum momento, mostrou isso contra o Atlético-PR. Foram buscar o resultado. Temos que entrar com atenção máxima lá. Santiago Silva (centroavante) é uma referência muito grande, não podemos dar espaço. Temos que trabalhar para conseguir fazer um jogo com concentração, comprometimento e também intensidade. O Flamengo não vai fugir das suas características, mas vai tomar precauções por enfrentar um adversário fora de casa. Vamos ter que sofrer muito para buscar os três pontos”, afirmou Zé Ricardo.

Como os titulares foram poupados do jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, o time principal está apenas focado no Universidad Católica (CHI) desde semana passada. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*