Zé Ricardo já faz projeção para o Fla-Flu: “vai ser um grande jogo”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Já classificado para as semifinais do campeonato carioca, o Flamengo busca agora confirmar sua vaga na fase decisiva da Taça Rio. O rubro-negro ainda é o único invicto do estadual e no domingo (02), vai ter pela frente um clássico diante do Fluminense, em Cariacica. Abel Braga, técnico do Flu, já confirmou que vai utilizar um time alternativo para a partida, mas Zé Ricardo está esperando um adversário complicado.

“Acredito que vai ser um grande jogo. Dependendo dos outros resultados, esse jogo definirá nossa classificação. O Fluminense tem características importantes no futebol de hoje. É rápido na frente, por isso temos que tomar todos os cuidados. Vamos tentar classificar em primeiro para pegar o segundo do outro grupo”, disse Zé Ricardo.

O Fla lidera o grupo B da Taça Guanabara com 11 pontos, um a mais do que o Nova Iguaçu, que está em segundo. O Botafogo, em terceiro, tem sete pontos, mas ainda joga na rodada. Trauco, Guerrero e Diego, que haviam sido convocado para as suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, retornam a equipe titular.

Zé Ricardo, inclusive, optou por poupar alguns jogadores contra o Volta Redonda justamente para tê-los em melhores condições no clássico. O zagueiro Réver e os volantes Márcio Araújo e Rômulo, também devem reaparecer entre os titulares do Fla.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*