Zé Ricardo já tem prováveis substitutos para desfalques do Vasco

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Após o terceiro empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Vasco procura uma vitória para finalmente tentar entrar no G7, grupo de classificação para a próxima edição da Libertadores. O cruzmaltino, no entanto, terá que superar desfalques para buscar o resultado positivo diante do Santos nesta quarta-feira (08), na Vila Belmiro.

Ao todo Zé Ricardo tem três desfalques  por suspensão (Martín Silva, Mádson e Luis Fabiano). O goleiro já ficaria fora por conta de uma convocação à seleção uruguaia, mas também terá agora que cumprir a suspensão. Além desses, o zagueiro Anderson Martins, machucado, também será desfalque no jogo.

Para suprir as ausências, Zé Ricardo já tem praticamente definidos os substitutos. Para a vaga de Martín Silva, Jordi e Gabriel Félix disputam a vaga, mas o primeiro deve ter vantagem. Com relação à lateral direita, Gilberto vai substituir Mádson. No ataque o argentino Andrés Ríos retoma a condição de titular na vaga de Luis Fabiano.

Para a zaga, a mudança será a mesma do jogo com o Vitória. Anderson Martins se machucou nos primeiros minutos da partida e deu lugar a Paulão que, desta forma, deverá ser mantido entre os onze.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*