Zé Ricardo lamenta empate com o Sport, mas mantém expectativa por Libertadores

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

O Vasco até saiu na frente, mas acabou empatando em 1 a 1 diante do Sport, na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira (25). O gol do cruzmaltino foi marcado por Nenê, enquanto André empatou o placar para o time pernambucano, que atuou com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, já que Diego Souza foi expulso ainda no primeiro tempo.

O técnico Zé Ricardo lamentou o resultado em termos de classificação do time na competição, mas destacou a importância de estar sempre próximo do grupo de classificados para a próxima edição da Libertadores. Além disso, o treinador já está focado no compromisso diante da Chapecoense, no próximo sábado (30), em São Januário.

“Nós tivemos uma sequência muito difícil. Estreamos contra o Grêmio em casa, depois pegamos o Corinthians fora. São duas equipes que até então vinham liderando. Pensamos em um jogo de cada vez, mas sinceramente eu penso que precisamos nos manter o máximo possível próximo do G-8”, disse Zé Ricardo.

“Vamos voltar a jogar em casa, apesar de que será o último jogo com portões fechados. Saímos chateados por não termos feito uma partida tecnicamente que esperávamos. Agora vamos pensar na Chapecoense. Já que sábado será uma outra final para o nosso time”, completou o treinador.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*