Zé Ricardo lamenta jogadores lesionados e exalta jovens do Vasco

Depois de onze rodadas sem derrotas, o Vasco voltou a ser superado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-PR, em Curitiba, e caiu para o nono lugar, já que foi ultrapassado pelo Atlético-MG. O time terá ainda mais duas partidas para buscar sua vaga no G7, tendo uma diferença de apenas dois pontos para o Botafogo, que atualmente ocupa a sétima colocação da competição.

O técnico Zé Ricardo lamentou os desfalques recentes da equipe nessa reta final de competição, mas não colocou isso como desculpa para o resultado negativo. Para ele, os jovens da base também estão dando conta do recado.

“As equipes passam por esses problemas médicos. Kelvin, Ramon, Luis Fabiano, Escudero, Marcelo Mattos… mas isso não serve de desculpa. A molecada vem dando conta do recado”, afirmou Zé Ricardo, que também vai perder o zagueiro Breno por tempo indeterminado, já que o atleta deve passar por nova cirurgia no joelho.

Para tentar subir mais na classificação do Brasileirão, o cruzmaltino terá agora pela frente o Cruzeiro, no Mineirão. O jogo será no próximo domingo (26), às 17hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*