Zé Ricardo lamenta polêmica no clássico, mas destaca justiça feita no lance

No clássico marcado por polêmicas nesta quinta-feira (13), em Volta Redonda, melhor para o Flamengo, que venceu e ficou a apenas um ponto atrás do Palmeiras, que segue líder do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Zé Ricardo se viu obrigado a falar sobre o lance em que a arbitragem anulou o gol do zagueiro Henrique, do Fluminense, que de fato estava impedido. Para o treinador, a justiça acabou sendo feita, mas a confusão para anular o lance atrapalhou o espetáculo. 

“A gente vai ter que discutir sobre o lance que mudou a partida no fim. Fiquei conversando com o Levir ali do lado dele. O bandeira parece que só confirmou o que ele tinha marcado, o impedimento. Depois, com pressão do Fluminense, ele voltou atrás. Na minha visão, a justiça foi feita. Mas é ruim, porque uma situação dessa tumultua o espetáculo. Não fomos brilhantes, mas entendemos como tínhamos de jogar. A gente precisava de uma partida dessa para entender que cada jogo será um final. Parabéns ao nosso grupo”, disse Zé Ricardo.

O Flamengo chegou a duas vitórias consecutivas após o empate com o São Paulo, no Morumbi. Com a vitória sobre o Flu, somada ao empate do Palmeiras com o Cruzeiro, o rubro-negro volta a ficar a apenas um ponto do alviverde, podendo assumir a liderança em caso de vitória sobre o Internacional, na próxima rodada, em Porto Alegre.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*