Zé Ricardo mantém cautela mesmo após vitória de 4 a 0 sobre o Concepción

O primeiro jogo do Vasco contra o Universidad Concepción, do Chile, foi muito melhor para o cruzmaltino do que se poderia esperar. Com uma boa atuação, o time comandado por Zé Ricardo não teve dificuldades para vencer por 4 a 0. Evander marcou dois gols, enquanto Pikachu e Rildo completaram a goleada. Agora o Vasco pode até mesmo perder por três gols de diferença para garantir a classificação.

Mesmo com a grande vantagem construída, o técnico Zé Ricardo mantém a cautela com relação a uma classificação para a próxima fase da competição.

“Já vimos muita coisa no futebol. Na volta a atenção precisa ser ainda maior do que foi no primeiro jogo. Estamos atentos”, avaliou Zé Ricardo.

Caso faça valer o favoritismo e garanta sua classificação, o Vasco vai encarar uma equipe boliviana na próxima fase. O clube encara o vencedor do confronto entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann. Depois, se avançar por um dos bolivianos, garante vaga no Grupo 5 da Libertadores, que já tem Cruzeiro, Universidad de Chile e Racing.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*