Zé Ricardo não confirma equipe que vai encarar o São Paulo no domingo

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O técnico Zé Ricardo está preparando o elenco do Vasco para o seu primeiro jogo em São Januário que terá público. A partida diante do São Paulo neste domingo (12) é fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro e a luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Com o time vindo de vitória, a expectativa é de mais um grande jogo para buscar a vitória. Zé Ricardo, no entanto, evitou confirmar o time que vai colocar a campo, mas revelou alguns desfalques. O zagueiro Breno, que pertence ao São Paulo, não poderá enfrentar o seu ex-clube.

“Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas. Wellington suspenso, o Breno que por questão contratual não pode jogar, o Wagner voltando, o Luís Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento. Então não tenho realmente ainda uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais”, afirmou Zé Ricardo.

Se vencer o São Paulo e contar com alguns resultados, o Vasco pode até mesmo pular para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o que lhe traria uma condição muito melhor na briga pela Libertadores. O grande objetivo é terminar entre os quatro primeiros e buscar diretamente sua vaga na competição continental.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*