Zé Ricardo não ficou satisfeito com o empate do Vasco, mas elogiou rendimento do time

Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br

Atuando em casa neste domingo (12), o Vasco saiu perdendo do São Paulo, mas conseguiu buscar o empate atuando em São Januário. O gol do tricolor paulista foi de Marcos Guilherme, enquanto Caio Monteiro deixou tudo igual. O ponto conquistado não foi o suficiente para o cruzmaltino tomar a vaga do Flamengo no G7.

Após a partida o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado de igualdade, mas elogiou bastante o rendimento de sua equipe, principalmente durante o segundo tempo, quando igualou o marcador e ainda criou oportunidades para tomar a frente no placar.

“Não fiquei satisfeito com o resultado, mas sim com a recuperação da equipe, com a produção do segundo tempo”, disse Zé Ricardo.

“Como a gente saiu perdendo, tivemos que fazer a mudança, ter uma ligação mais qualificada porque no alto não conseguiríamos levar vantagem. Então colocamos o Evander e o Wagner para qualificar no chão. Mas infelizmente a vitória não veio”, completou o treinador do cruzmaltino.

Com 49 pontos, o time comandado por Zé Ricardo permanece na 8ª colocação da competição. Na próxima rodada o adversário será o Atlético-MG, que tem três pontos a menos na tabela de classificação. O jogo será na próxima quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), em São Januário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*