Zé Ricardo pede atenção do Flamengo para a Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (28), para enfrentar o Santos, na Ilha do Urubu, pela primeira partida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Sabendo da importância de se conseguir um bom resultado em casa, o técnico Zé Ricardo cobrou atenção da equipe em mudar o foco. Apesar dos recentes bons resultados no Brasileirão, a hora é pensar em outra competição.

“Esperamos fazer partida muito forte na quarta, precisamos que torcida lote a Ilha do Urubu e faça muita pressão. Temos que mudar a chave, porque agora é Copa do Brasil”, disse Zé Ricardo.

O meia Diego, que foi revelado pelo Santos, mais uma vez terá a chance de enfrentar o seu ex-clube. No ano passado ele chegou a marcar um dos gols na vitória do Fla sobre o adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador destacou a dificuldade que o time deve encontrar na partida.

“O Santos é um adversário que merece nosso respeito, é uma das melhores equipes do Brasil sem dúvida nenhuma. Vai ser um jogo muito difícil, estamos preparados para enfrenta-los e conseguir um bom resultado”, avaliou Diego.

O jogo de volta será apenas no dia 26 de julho, quando as equipes vão se enfrentar na Vila Belmiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*