Zé Ricardo quer Fla bem para vencer o Botafogo e seguir na luta

O Flamengo chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas ainda segue com possibilidade de conquistar o título da competição. A diferença para o Palmeiras, primeiro colocado, caiu para cinco pontos, já que o time paulista perdeu o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. 

O técnico Zé Ricardo avaliou o empate contra o Atlético-MG e destacou que um resultado positivo deixaria o time com possibilidades maiores de conquistar a competição, mas apontou que o rubro-negro ainda está na luta. Para o treinador, o Fla precisa estar concentrado para vencer o Botafogo, no próximo sábado.

“Claro que a vitória daria muito mais chances para pensar em título. Temos porcentagem de buscar esse título porque matematicamente mostra que sim. Mas estávamos preocupados em evoluir nas nossas apresentações. Vamos aguardar para enfrentarmos o Botafogo, que vem de cinco vitórias e tem um trabalho muito bem feito pelo Jair Ventura. Esperamos estar bem para que na volta ao Maracanã para tentar uma vitória que nos interessa”, destacou o técnico Zé Ricardo.

Deixe uma resposta