Zé Ricardo quer mostrar novos conceitos no Vasco já no final de semana

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O técnico Zé Ricardo vai estrear pelo Vasco neste sábado (09), quando o cruzmaltino vai receber o Grêmio, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trabalhando na equipe há pouco mais de uma semana, o treinador espera poder apresentar o princípio de novos conceitos no cruzmaltino.

Apesar dessa intenção, o treinador lembrou que não será uma mudança tão grande nesse primeiro momento. Apontando o que deseja mudar, Zé Ricardo explicou que vai precisar de mais tempo para colocar em prática o seu conceito.

“Tem que encontrar equilíbrio. Acredito que o futebol tem que ser trabalhado de forma integral, buscando melhorar defensivamente e ofensivamente. Queremos fazer um grupo que se doe o tempo todo, diminua os espaços do adversário e tenha a bola para jogar. Essa é a ideia. Não é da noite para o dia”, analisou o treinador.

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o cruzmaltino conseguiu se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. Atualmente com 28 pontos, o Vasco está na 12ª posição com três pontos a mais do que a Chapecoense, primeiro time do Z4.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*