Zé Roberto espera dificuldade na estreia do Palmeiras na Libertadores

Experiente, Zé Roberto aposta em um Palmeiras bastante pressionado para a estreia da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (08), diante do Atlético Tucuman (ARG), fora de casa. Para o jogador, o clima da competição fará com que o adversário se entregue totalmente ao jogo nos primeiros minutos.

“Eu acho que a melhor receita é você se impor no jogo. Sabemos da dificuldade de jogar aqui, da forma que se encontra a cidade a respeito da equipe que disputa a primeira Libertadores da história. Temos que estar cientes que o jogo vai ser difícil, suportar essa pressão no início do jogo. Mas precisamos nos impor, não só defendendo. Jogar também. Jogando dentro e fora, precisamos propor jogo, buscar gols e a função defensiva vai ser muito importante”, explicou o jogador em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

Zé Roberto pode atuar como lateral ou volante, já que Tchê Tchê e Moisés não atuarão. Eduardo Baptista tem testado diferentes formações e ainda não revelou a escalação que vai mandar a campo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*