Zidane lamenta punição de cinco jogos a Cristiano Ronaldo: “estou chateado”

O português Cristiano Ronaldo foi expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona, no domingo passado, pela Supercopa da Espanha e acabou pegando cinco jogos de suspensão. Assim, o técnico Zinedine Zidane lamentou a ausência de seu principal craque no início dessa temporada.

“Estou chateado, estamos muito chateados. Eu não vou me meter com os árbitros, mas quando você olha depois do que aconteceu, pensar que Cristiano não vai jogar cinco partidas… Estou chateado. Cinco jogos. É muito”, disse Zidane em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

Zidane também foi questionado sobre uma possível campanha contra o português, mas o treinador evitou dar maiores margens para comentários desse tipo. Sobre o segundo e decisivo jogo, o francês garantiu que o Barcelona não está derrotado e que sua equipe terá que estar atenta para não ser surpreendida.

“Já falei, estou muito contente com meu elenco e com todos os jogadores. Todos continuam, mas como sempre, até o dia 31 tudo pode acontecer. Isso eu não controlo”, afirmou Zidane.

O jogo decisivo será disputado no Santiago Bernabéu e os galáticos podem perder por até 2 a 0 que garantem o título. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*