Zidane sai em defesa de Benzema e critica presidente francês

Desde o ano passado, o atacante Karim Benzema tem seu nome ligado a polêmicas. Após ser detido acusado de uma chantagem ao seu companheiro de seleção, Valbuena, o francês foi afastado da seleção, ficando fora, inclusive, da Eurocopa. Agora o jogador já está “liberado” e espera ser convocado pelo técnico Deschamps.

No entanto, Benzema ainda não é unanimidade na França. Recentemente o presidente do país, François Hollande, afirmou que o jogador “não é um exemplo”, o que irritou Zinedine Zidane. Também francês, o técnico do Real Madrid convive diariamente com Benzema, titular na equipe espanhola. Para o treinador, as palavras do presidente da França incomodam o trabalho.

“Acredito que do que se fala dos jogadores é incômodo. É como se te criticassem em seu trabalho com coisas estranhas. É normal que incomode um jogador. Me incomoda, mas tenho que saber o que ele (Hollande) disse exatamente”, disse o treinador.

Nesta terça-feira (18), o Real Madrid joga em casa, quando recebe o Legia Varsóvia, pela 3ª rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Até aqui, o time comandado por Zidane lidera a classificação com quatro pontos, mesmo número do Borussia Dortmund, que vem em segundo. O Légia perdeu os dois jogos que disputou e está em último.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*