Zidane se diz aliviado após classificação do Real Madrid na Champions

O Real Madrid sofreu, mas conseguiu a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões no último minuto diante da Juventus. O time comandado pelo técnico Zinedine Zidane marcou já após os 50 da segunda etapa em pênalti convertido por Cristiano Ronaldo. Após a partida, o treinador da equipe merengue destacou sua fecilidade e alívio pela classificação.

“Estou aliviado. Nós tivemos muitas chances e eu estou feliz. Mas isto é o futebol”, afirmou Zidane, que também fez uma análise da partida. Foi um jogo muito estranho. Não esperávamos o gol no primeiro tempo. Eles fizeram um bom planejamento e nós um mal. Não pelas chances de gol que tivemos, e sim pelas dificuldades que tivemos para lidar com o jogo”, frisou o francês.

O Real Madrid vai conhecer o seu próximo adversário na Liga dos Campeões nesta sexta-feira (13), quando a Uefa vai realizar o sorteio na cidade de Nyon, na Suíça. Enquanto isso, o time terá compromisso neste domingo pelo Campeonato Espanhol diante do Málaga às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*