A quarta-feira (22) vai manter o tempo firme em grande parte da Região Centro-Oeste, com calor e queda da umidade. Em Campo Grande, há chance de pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde.
Calor domina Centro-Oeste com umidade baixa, mas Campo Grande muda com chuva e trovoadas
O dia segue com poucas nuvens em várias capitais do Centro-Oeste.
Em Campo Grande, as nuvens aumentam e a chuva pode aparecer pela manhã, com pancadas isoladas com trovoadas à tarde.
Brasília, Goiânia e Cuiabá ficam entre poucas nuvens e calor; temperaturas e umidade variam
Em Brasília, o céu fica com poucas nuvens durante todo o dia. Os termômetros vão de 14°C a 27°C, e a umidade relativa pode cair para 30% nas horas mais quentes.
Em Goiânia, o dia também segue parecido, com máxima de 31°C e umidade mínima de 25%.
Em Cuiabá, há poucas nuvens pela manhã e à noite, com aumento da nebulosidade durante a tarde. A capital pode chegar a 35°C, com umidade entre 30% e 50%.
Campo Grande pode ter pancadas com trovoadas; veja intervalo de temperatura e umidade
Em Campo Grande, o dia terá muitas nuvens, com possibilidade de chuva pela manhã.
As temperaturas variam entre 21°C e 30°C, com umidade entre 30% e 50%, enquanto a tarde pode ter pancadas com trovoadas isoladas.
Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.