Diário Oficial registra 16 nomeações e 7 exonerações no Rio com Detran em destaque

O Diário Oficial registrou 16 nomeações e sete exonerações nesta quinta-feira (22), mantendo a sequência de reforços no governo estadual do Rio. As assinaturas do governador em exercício Ricardo Couto puxaram o movimento, com destaque para o Detran.

Sequência de rodadas com mais nomeações que exonerações segue no governo estadual

O Diário Oficial voltou a mostrar mais entradas do que saídas na máquina pública.

Na publicação desta quinta-feira (22), foram 16 nomeações contra sete exonerações.

Assinaturas de Ricardo Couto e Casa Civil colocam o Detran entre os destaques

O movimento foi puxado pelas assinaturas do governador em exercício Ricardo Couto e também pela Casa Civil.

O Detran apareceu como destaque dentro das movimentações registradas.

O órgão que liderou o volume de trocas e nomeações registrou quatro movimentações. Foram três nomeações para cargos de chefia e uma exoneração.

Próximas movimentações seguem no Diário Oficial; veja impacto nas estruturas de chefia

As mudanças publicadas nesta quinta-feira (22) indicam novas nomeações para cargos de chefia e uma exoneração.

O acompanhamento das próximas edições do Diário Oficial mostra se o ritmo segue no governo estadual.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.