Empresário preso no Rio foi candidato a vereador em 2024 e ficou como suplente

O empresário Silvio Cesar Ferreira de Novaes Alves, conhecido como Bradock, foi preso em flagrante no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (28). A acusação é que ele se passava por delegado da Polícia Civil para aplicar golpes em postos de combustíveis.

Prisão no Recreio: polícia diz que homem usava “carteirada” para agir em postos

Segundo a polícia, Bradock respondia por golpes em postos de combustíveis no Rio de Janeiro.

Os agentes também disseram que ele não tinha porte de arma.

Flagrante com pistola calibre .40 e relação com festas do senador Romário

Bradock foi detido por policiais da 42ª (Recreio dos Bandeirantes).

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, carregadores e munições.

Nas redes sociais, Bradock dizia trabalhar com segurança em festas do senador Romário. Em uma publicação de janeiro deste ano, ele aparece dando instruções para funcionários na festa de 60 anos do senador.

De candidato a vereador a post com foto ao lado de Neymar e Deolane

Em 2024, Silvio concorreu ao cargo de vereador no Rio pelo Solidariedade. Ele ficou como suplente e recebeu 1.219 votos.

O texto menciona que Bradock já publicou fotos e registros ao lado de Romário, Neymar, TH Joias, Gabriel Monteiro e Deolane Bezerra.

Este conteúdo faz parte do Manchete Online, um projeto dedicado a trazer o essencial de cada notícia de forma clara e rápida. Aqui você lê tudo o que precisa saber em menos de 60 segundos. Assine nossa newsletter e receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.