Abel celebra duas vitórias seguidas do Flu: “representa muita coisa”

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Ameaçado de rebaixamento até poucas rodadas atrás, o Fluminense aproveitou a força do Maracanã para dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O tricolor conseguiu vencer o Avaí (1 a 0) e o São Paulo (3 a 1) na sequência e agora ocupa a décima colocação da competição. Atualmente o Flu tem seis pontos a mais do que o primeiro time do Z4.

Para o técnico Abel Braga, o resultado positivo traz muita coisa positiva ao seu time. Além disso, o treinador avaliou a maneira que o Fluminense se comportou em campo, vencendo o São Paulo até com uma certa facilidade.

“Representa muita coisa voltar a vencer duas seguidas. Antes do jogo do Avaí tivemos algumas horas no Z-4. O grande lance foi que nós estivemos muito organizados. Primeiro tempo, além do 2 a 0, não demos a mínima chance ao São Paulo. Eles tem muita qualidade no meio, mas controlamos bem. No segundo tempo era óbvio que viriam para cima. Não foi pedido para recuar, mas é normal”, comentou Abelão.

Para seguir subindo e sonhando com posições mais destacadas, o Fluminense agora vai jogar fora de casa, aonde enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. A partida acontece no próximo domingo (22), às 19hs (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*