Abel vai decidir jogador a ser inscrito na Sul-Americana

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense terá dois duelos difíceis diante do Flamengo pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Os confrontos vão acontecer nos próximos dias 25 de outubro e 1º de novembro. No entanto, a preocupação atual do técnico Abel Braga é com relação a quem será inscrito para essa fase do torneio. O treinador poderá incluir mais um atleta.

A grande dúvida está entre o zagueiro Gum e o volante Richard. Abel tem até a próxima segunda-feira (23) para definir quem entre. Apesar disso, o treinador já deu indícios de que pode optar pelo jogador de meio campo, que vem entrando constantemente nos jogos da equipe.

“Não vou pensar nisso ainda, pois tenho até segunda-feira. Agora, vai ser uma decisão difícil. É complicado. Tem o Renato Chaves recuperado e eu não tenho um primeiro (volante) como o Richard. Tenho o Norton. Vou ter que pensar. Lamentavelmente, um vai ter que ficar de fora. Culpa minha. No último jogo não deveria ter mexido, mas fui obrigado. Não foi errado, pois passamos pela LDU”, destacou Abel.

Se passar pelo Flamengo, o tricolor terá a chance de disputar a semifinal da Sul-Americana e ficar mais próximo de uma conquista continental. Vale lembrar que o vencedor do torneio ganha uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores em 2018.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*